Filtros : "Indexado em Univerciencia.org" "2000" "ECA" Removidos: "Teoria e pesquisa em comunicação" "MÍDIAS SOCIAIS" "Ferrari, Maria Aparecida" "FAU-STRECIR-16" "1994" "Seminários em Administração - SEMEAD" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, CULTURA, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Novas tecnologias, novas sensibilidades. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i18p7-14. Acesso em: 16 out. 2024. , 2000
    • APA

      Baccega, M. A. (2000). Novas tecnologias, novas sensibilidades. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i18p7-14
    • NLM

      Baccega MA. Novas tecnologias, novas sensibilidades. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2000 ; 6( 18): 7-14.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i18p7-14
    • Vancouver

      Baccega MA. Novas tecnologias, novas sensibilidades. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2000 ; 6( 18): 7-14.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i18p7-14
  • Fonte: Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, TRABALHADOR METALÚRGICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, v. 3, n. 6, p. 38-51, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2000). Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, 3( 6), 38-51. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344
    • NLM

      Figaro R. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 6): 38-51.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344
    • Vancouver

      Figaro R. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 6): 38-51.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344
  • Fonte: Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TELEVISÃO, BIBLIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Estudos mostram limite e potencial da televisão. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, v. 3, n. 5, p. 45-46, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51339. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2000). Estudos mostram limite e potencial da televisão. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, 3( 5), 45-46. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51339
    • NLM

      Hamburger E. Estudos mostram limite e potencial da televisão [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 5): 45-46.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51339
    • Vancouver

      Hamburger E. Estudos mostram limite e potencial da televisão [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 5): 45-46.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51339
  • Fonte: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Meios de comunicação e práticas escolares. Comunicação & educação, n. 17, p. 30-36, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i17p30-36. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2000). Meios de comunicação e práticas escolares. Comunicação & educação, ( 17), 30-36. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i17p30-36
    • NLM

      Citelli A. Meios de comunicação e práticas escolares [Internet]. Comunicação & educação. 2000 ;( 17): 30-36.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i17p30-36
    • Vancouver

      Citelli A. Meios de comunicação e práticas escolares [Internet]. Comunicação & educação. 2000 ;( 17): 30-36.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i17p30-36
  • Fonte: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Mediação organizativa: o campo da produção. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i17p7-16. Acesso em: 16 out. 2024. , 2000
    • APA

      Baccega, M. A. (2000). Mediação organizativa: o campo da produção. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i17p7-16
    • NLM

      Baccega MA. Mediação organizativa: o campo da produção. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2000 ;( 17): 7-16.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i17p7-16
    • Vancouver

      Baccega MA. Mediação organizativa: o campo da produção. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2000 ;( 17): 7-16.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i17p7-16
  • Fonte: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Cinema nacional: táticas para um tempo sem estratégias. Comunicação & educação, v. 6, n. 18, p. 81-86, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i18p81-86. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2000). Cinema nacional: táticas para um tempo sem estratégias. Comunicação & educação, 6( 18), 81-86. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i18p81-86
    • NLM

      Xavier I. Cinema nacional: táticas para um tempo sem estratégias [Internet]. Comunicação & educação. 2000 ; 6( 18): 81-86.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i18p81-86
    • Vancouver

      Xavier I. Cinema nacional: táticas para um tempo sem estratégias [Internet]. Comunicação & educação. 2000 ; 6( 18): 81-86.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i18p81-86
  • Fonte: Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIA ELETRÔNICA, LITERATURA ORAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. O gancho - da mídia impressa às mídias eletrônicas. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, v. 3, n. 6, p. 4-17, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51342. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2000). O gancho - da mídia impressa às mídias eletrônicas. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, 3( 6), 4-17. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51342
    • NLM

      Costa MCC. O gancho - da mídia impressa às mídias eletrônicas [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 6): 4-17.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51342
    • Vancouver

      Costa MCC. O gancho - da mídia impressa às mídias eletrônicas [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 6): 4-17.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51342

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024