Filtros : "Indexado em Univerciencia.org" "GIACOMINI FILHO, GINO" "ECA" Removidos: "Teoria e pesquisa em comunicação" "MÍDIAS SOCIAIS" "Ferrari, Maria Aparecida" "FAU-STRECIR-16" "1994" "Seminários em Administração - SEMEAD" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Matrizes. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Tipologias de imitação estética na propaganda. Matrizes, v. 4, n. 2, p. 216-238, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2011). Tipologias de imitação estética na propaganda. Matrizes, 4( 2), 216-238. doi:10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238
    • NLM

      Giacomini Filho G. Tipologias de imitação estética na propaganda [Internet]. Matrizes. 2011 ; 4( 2): 216-238.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Tipologias de imitação estética na propaganda [Internet]. Matrizes. 2011 ; 4( 2): 216-238.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024