Filtros : "Indexado em Univerciencia.org" "PESQUISA EM COMUNICAÇÃO" "ECA" Removidos: "ENSINO SUPERIOR" "Cury, Lucilene" "Ferrari, Maria Aparecida" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LINGUAGEM, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e TRINDADE, Eneus. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação, v. set./no 2007, n. 1, p. 1-15, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Trindade, E. (2007). A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação, set./no 2007( 1), 1-15. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Trindade E. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa [Internet]. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. 2007 ; set./no 2007( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Trindade E. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa [Internet]. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. 2007 ; set./no 2007( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024