Filtros : "Indexado em Reviscom" "TEORIA DA COMUNICAÇÃO" Removido: "Autêntica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. A construção de mundos possíveis se tornou um processo coletivo. Matrizes, v. 4, n. 2, p. 127-136, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p127-136. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P. (2011). A construção de mundos possíveis se tornou um processo coletivo. Matrizes, 4( 2), 127-136. doi:10.11606/issn.1982-8160.v4i2p127-136
    • NLM

      Mungioli MCP. A construção de mundos possíveis se tornou um processo coletivo [Internet]. Matrizes. 2011 ; 4( 2): 127-136.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p127-136
    • Vancouver

      Mungioli MCP. A construção de mundos possíveis se tornou um processo coletivo [Internet]. Matrizes. 2011 ; 4( 2): 127-136.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p127-136
  • Source: Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, HUMANISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Educar: ver cores, cinzas e sombras e diferentes maneiras de viver essas diferenças. [apresentação]. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/44881/48511. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Costa, M. C. C. (2011). Educar: ver cores, cinzas e sombras e diferentes maneiras de viver essas diferenças. [apresentação]. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/44881/48511
    • NLM

      Costa MCC. Educar: ver cores, cinzas e sombras e diferentes maneiras de viver essas diferenças. [apresentação] [Internet]. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. 2011 ; 16( 2): 7-12.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/44881/48511
    • Vancouver

      Costa MCC. Educar: ver cores, cinzas e sombras e diferentes maneiras de viver essas diferenças. [apresentação] [Internet]. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. 2011 ; 16( 2): 7-12.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/44881/48511
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ECONOMIA POLÍTICA, MARXISMO, EDUCAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Marxismo e comunicação: contribuições para revitalizar o pensamento crítico brasileiro. Comunicação & educação, v. 16, n. 2, p. 13-24, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i2p13-24. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de. (2011). Marxismo e comunicação: contribuições para revitalizar o pensamento crítico brasileiro. Comunicação & educação, 16( 2), 13-24. doi:10.11606/issn.2316-9125.v16i2p13-24
    • NLM

      Melo JM de. Marxismo e comunicação: contribuições para revitalizar o pensamento crítico brasileiro [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 2): 13-24.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i2p13-24
    • Vancouver

      Melo JM de. Marxismo e comunicação: contribuições para revitalizar o pensamento crítico brasileiro [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 2): 13-24.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i2p13-24
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Duas doenças infantis da comunicação: a insuficiência ontológica e a submissão à política. Uma discussão com José Luís Braga. Matrizes, v. 5, n. 1, p. 169-178, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p169-178. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2011). Duas doenças infantis da comunicação: a insuficiência ontológica e a submissão à política. Uma discussão com José Luís Braga. Matrizes, 5( 1), 169-178. doi:10.11606/issn.1982-8160.v5i1p169-178
    • NLM

      Marcondes Filho C. Duas doenças infantis da comunicação: a insuficiência ontológica e a submissão à política. Uma discussão com José Luís Braga [Internet]. Matrizes. 2011 ; 5( 1): 169-178.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p169-178
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Duas doenças infantis da comunicação: a insuficiência ontológica e a submissão à política. Uma discussão com José Luís Braga [Internet]. Matrizes. 2011 ; 5( 1): 169-178.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p169-178
  • Source: Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LINGUAGEM, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e TRINDADE, Eneus. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação, v. set./no 2007, n. 1, p. 1-15, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Trindade, E. (2007). A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação, set./no 2007( 1), 1-15. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Trindade E. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa [Internet]. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. 2007 ; set./no 2007( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Trindade E. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa [Internet]. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. 2007 ; set./no 2007( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
  • Source: Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção à produtos mediáticos. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Mauro Wilton de. Comunicação e Recepção: uma reconstrução crítica. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção à produtos mediáticos, v. 8, n. 16, p. 50-53, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2005.51417. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, M. W. de. (2005). Comunicação e Recepção: uma reconstrução crítica. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção à produtos mediáticos, 8( 16), 50-53. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2005.51417
    • NLM

      Sousa MW de. Comunicação e Recepção: uma reconstrução crítica [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção à produtos mediáticos. 2005 ; 8( 16): 50-53.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2005.51417
    • Vancouver

      Sousa MW de. Comunicação e Recepção: uma reconstrução crítica [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção à produtos mediáticos. 2005 ; 8( 16): 50-53.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2005.51417

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024