Source: Ciberlegenda. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, TELEFONIA MÓVEL, SEMIÓTICA, MARCAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular de Angola, Brasil e Portugal. Ciberlegenda, n. 30, p. 73-86, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657266.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Sato, S., & Perez, C. (2014). Expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular de Angola, Brasil e Portugal. Ciberlegenda, ( 30), 73-86. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657266.pdfNLM
Sato S, Perez C. Expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular de Angola, Brasil e Portugal [Internet]. Ciberlegenda. 2014 ;( 30): 73-86.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657266.pdfVancouver
Sato S, Perez C. Expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular de Angola, Brasil e Portugal [Internet]. Ciberlegenda. 2014 ;( 30): 73-86.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657266.pdf