Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática (2014)
Fonte: Revista Comunicação Midiática. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR
ABNT
TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, v. 9, n. ja/abr. 2014, p. 120-133, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2014). Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, 9( ja/abr. 2014), 120-133. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdfNLM
Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdfVancouver
Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf