Filtros : "Indexado em DOAJ" "ECA" Removidos: "Indexado em Revistas USP" "CCA" "IEE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, v. 9, n. ja/abr. 2014, p. 120-133, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2014). Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, 9( ja/abr. 2014), 120-133. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
    • NLM

      Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
  • Fonte: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFF, Tania Marcia Cezar e CARRASCOZA, João Anzanello. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, v. 36, n. 1, p. 205-227, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Hoff, T. M. C., & Carrascoza, J. A. (2014). Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, 36( 1), 205-227. doi:10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • NLM

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • Vancouver

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024