Source: Matrizes. Unidade: ECA
Subjects: RECEPÇÃO, PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO DE ALIMENTOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus. Um olhar exploratório sobre o consumo e a midiatização das marcas de alimentos nas vidas de algumas famílias. Matrizes, v. 6, n. 1-2, p. 77-96, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v6i1-2p77-96. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Trindade, E. (2012). Um olhar exploratório sobre o consumo e a midiatização das marcas de alimentos nas vidas de algumas famílias. Matrizes, 6( 1-2), 77-96. doi:10.11606/issn.1982-8160.v6i1-2p77-96NLM
Trindade E. Um olhar exploratório sobre o consumo e a midiatização das marcas de alimentos nas vidas de algumas famílias [Internet]. Matrizes. 2012 ; 6( 1-2): 77-96.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v6i1-2p77-96Vancouver
Trindade E. Um olhar exploratório sobre o consumo e a midiatização das marcas de alimentos nas vidas de algumas famílias [Internet]. Matrizes. 2012 ; 6( 1-2): 77-96.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v6i1-2p77-96