Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HOFF, Tania Marcia Cezar e CARRASCOZA, João Anzanello. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, v. 36, n. 1, p. 205-227, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Hoff, T. M. C., & Carrascoza, J. A. (2014). Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, 36( 1), 205-227. doi:10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227NLM
Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227Vancouver
Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227