Filtros : "Indexada no Google Acadêmico" "Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação" "ECA" Removidos: "RELAÇÕES PÚBLICAS" "ECA-SCTRINF-27" "LOPES, MARIA IMMACOLATA VASSALLO DE" "MALULY, LUCIANO VICTOR BARROS" "Proceedings" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Unidade: ECA

    Assuntos: INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e SILVA, Leonardo Gonçalves e SANTOS, Thamyres Vieira dos. Informação empresarial: conceitos de relevância e pertinência aplicados a mídias sociais. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. ja/ju 2017, p. 2-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002843663.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., Silva, L. G., & Santos, T. V. dos. (2017). Informação empresarial: conceitos de relevância e pertinência aplicados a mídias sociais. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 13( ja/ju 2017), 2-14. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002843663.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Silva LG, Santos TV dos. Informação empresarial: conceitos de relevância e pertinência aplicados a mídias sociais [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( ja/ju 2017): 2-14.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002843663.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Silva LG, Santos TV dos. Informação empresarial: conceitos de relevância e pertinência aplicados a mídias sociais [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( ja/ju 2017): 2-14.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002843663.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024