Informação empresarial: conceitos de relevância e pertinência aplicados a mídias sociais (2017)
Source: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Unidade: ECA
Subjects: INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, MÍDIAS SOCIAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PALETTA, Francisco Carlos e SILVA, Leonardo Gonçalves e SANTOS, Thamyres Vieira dos. Informação empresarial: conceitos de relevância e pertinência aplicados a mídias sociais. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. ja/ju 2017, p. 2-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002843663.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Paletta, F. C., Silva, L. G., & Santos, T. V. dos. (2017). Informação empresarial: conceitos de relevância e pertinência aplicados a mídias sociais. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 13( ja/ju 2017), 2-14. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002843663.pdfNLM
Paletta FC, Silva LG, Santos TV dos. Informação empresarial: conceitos de relevância e pertinência aplicados a mídias sociais [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( ja/ju 2017): 2-14.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002843663.pdfVancouver
Paletta FC, Silva LG, Santos TV dos. Informação empresarial: conceitos de relevância e pertinência aplicados a mídias sociais [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( ja/ju 2017): 2-14.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002843663.pdf