Filtros : "IQ010" "MATERIAL DIDÁTICO" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" "FCF-FBT" "Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP)" "" "IQ007" "IF-FMT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Erivanildo Lopes da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Materiais didáticos elaborados por professores de química na perspectiva CTS: uma análise das unidades produzidas e das reflexões dos autores. Ciência e Educação, v. 21, n. 1, p. 65-83, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010005. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Silva, E. L. da, & Marcondes, M. E. R. (2015). Materiais didáticos elaborados por professores de química na perspectiva CTS: uma análise das unidades produzidas e das reflexões dos autores. Ciência e Educação, 21( 1), 65-83. doi:10.1590/1516-731320150010005
    • NLM

      Silva EL da, Marcondes MER. Materiais didáticos elaborados por professores de química na perspectiva CTS: uma análise das unidades produzidas e das reflexões dos autores [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 65-83.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010005
    • Vancouver

      Silva EL da, Marcondes MER. Materiais didáticos elaborados por professores de química na perspectiva CTS: uma análise das unidades produzidas e das reflexões dos autores [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 65-83.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010005
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILARÉ, Tathiane e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e REZENDE, Daisy de Brito. Discutindo a química do ensino fundamental através da análise de um caderno escolar de ciências do nono ano. Química Nova na Escola, v. 36, n. 3, p. 231-240, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140026. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Milaré, T., Marcondes, M. E. R., & Rezende, D. de B. (2014). Discutindo a química do ensino fundamental através da análise de um caderno escolar de ciências do nono ano. Química Nova na Escola, 36( 3), 231-240. doi:10.5935/0104-8899.20140026
    • NLM

      Milaré T, Marcondes MER, Rezende D de B. Discutindo a química do ensino fundamental através da análise de um caderno escolar de ciências do nono ano [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 3): 231-240.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140026
    • Vancouver

      Milaré T, Marcondes MER, Rezende D de B. Discutindo a química do ensino fundamental através da análise de um caderno escolar de ciências do nono ano [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 3): 231-240.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140026
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e AKAHOSHI, Luciane Hiromi. Ideias sobre contextualização e seu reflexo em materiais instrucionais produzidos por professores de química. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2013. Disponível em: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T0104-1.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., & Akahoshi, L. H. (2013). Ideias sobre contextualização e seu reflexo em materiais instrucionais produzidos por professores de química. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Recuperado de http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T0104-1.pdf
    • NLM

      Marcondes MER, Akahoshi LH. Ideias sobre contextualização e seu reflexo em materiais instrucionais produzidos por professores de química [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T0104-1.pdf
    • Vancouver

      Marcondes MER, Akahoshi LH. Ideias sobre contextualização e seu reflexo em materiais instrucionais produzidos por professores de química [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T0104-1.pdf
  • Source: Caderno de Programa e Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKAHOSHI, Luciane Hiromi e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. A contextualização em unidades didáticas CTSA produzidas por professores de química do ensino médio. 2011, Anais.. São Paulo: IF/USP, 2011. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Akahoshi, L. H., & Marcondes, M. E. R. (2011). A contextualização em unidades didáticas CTSA produzidas por professores de química do ensino médio. In Caderno de Programa e Resumos. São Paulo: IF/USP.
    • NLM

      Akahoshi LH, Marcondes MER. A contextualização em unidades didáticas CTSA produzidas por professores de química do ensino médio. Caderno de Programa e Resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Akahoshi LH, Marcondes MER. A contextualização em unidades didáticas CTSA produzidas por professores de química do ensino médio. Caderno de Programa e Resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024