Source: Proceedings. Conference titles: Congreso internacional sobre investigación en didáctica de las ciencias. Unidade: IFSC
Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
MOURA, Breno Arsioli e SILVA, Cibelle Celestino. A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso. 2013, Anais.. Girona: Enseñanza de las Ciencias, 2013. . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Moura, B. A., & Silva, C. C. (2013). A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso. In Proceedings. Girona: Enseñanza de las Ciencias.NLM
Moura BA, Silva CC. A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Moura BA, Silva CC. A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ]