Filtros : "IFSC224" "Atas" Removidos: "IQ011" "Financiamento FAPEAM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Atas. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, GRÁFICOS (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de e LABURÚ, Carlos Eduardo e BARROS, Marcelo Alves. Quadro teórico de análise para gráficos cartesianos em cinemática. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0209-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Camargo Filho, P. S. de, Laburú, C. E., & Barros, M. A. (2011). Quadro teórico de análise para gráficos cartesianos em cinemática. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0209-1.pdf
    • NLM

      Camargo Filho PS de, Laburú CE, Barros MA. Quadro teórico de análise para gráficos cartesianos em cinemática [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0209-1.pdf
    • Vancouver

      Camargo Filho PS de, Laburú CE, Barros MA. Quadro teórico de análise para gráficos cartesianos em cinemática [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0209-1.pdf
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MAPAS COGNITIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES FILHO, Edson Cesar et al. Um caso de física moderna e contemporânea no ensino médio: a inovação curricular através das crenças de auto-eficácia. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1331-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Marques Filho, E. C., Barros, M. A., Garbelloti, C. R., Badan, L. da C., & Zago, L. (2011). Um caso de física moderna e contemporânea no ensino médio: a inovação curricular através das crenças de auto-eficácia. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1331-1.pdf
    • NLM

      Marques Filho EC, Barros MA, Garbelloti CR, Badan L da C, Zago L. Um caso de física moderna e contemporânea no ensino médio: a inovação curricular através das crenças de auto-eficácia [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1331-1.pdf
    • Vancouver

      Marques Filho EC, Barros MA, Garbelloti CR, Badan L da C, Zago L. Um caso de física moderna e contemporânea no ensino médio: a inovação curricular através das crenças de auto-eficácia [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1331-1.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024