Filtros : "IFSC007" "ESALQ" Removidos: "11141" "CIENCIAS SOCIAIS E APLICADAS" "AGRICULTURA (ASPECTOS ECONÔMICOS)" "Universidade Federal da Bahia (UFBA)" "FERREIRA FILHO, JOAQUIM BENTO DE SOUZA" "Guatemala" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: IFSC, ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de e SILVA FILHO, Marcio de Castro. ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de, & Silva Filho, M. de C. (2023). ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/
    • NLM

      Oliveira Junior ON de, Silva Filho M de C. ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de, Silva Filho M de C. ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024