Subjects: ESPAÇO URBANO, ESPAÇO PÚBLICO, SHOPPING CENTERS, CONSUMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERMOSO, Tainá de Oliveira. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-101518/. Acesso em: 23 jul. 2024.APA
Hermoso, T. de O. (2018). O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-101518/NLM
Hermoso T de O. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-101518/Vancouver
Hermoso T de O. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-101518/