O cross-branding e a cocriação no âmbito do varejo de moda (2013)
Unidade: EACHSubjects: MODA (PLANEJAMENTO), MARKETING, DESENHO DE MODA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Carolina Carpinelli. O cross-branding e a cocriação no âmbito do varejo de moda. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-28072013-173859/. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Caetano, C. C. (2013). O cross-branding e a cocriação no âmbito do varejo de moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-28072013-173859/NLM
Caetano CC. O cross-branding e a cocriação no âmbito do varejo de moda [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-28072013-173859/Vancouver
Caetano CC. O cross-branding e a cocriação no âmbito do varejo de moda [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-28072013-173859/