Filtros : "Têxtil e Moda" "VAREJO" "EACH" Removidos: "ECONOMIA SOLIDÁRIA" "ORTELLADO, PABLO" "ba" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Beatriz Mangussi Franchi. Varejo do futuro: mercado de moda independente - marcas e consumidores. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06122021-164949/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Dutra, B. M. F. (2021). Varejo do futuro: mercado de moda independente - marcas e consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06122021-164949/
    • NLM

      Dutra BMF. Varejo do futuro: mercado de moda independente - marcas e consumidores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06122021-164949/
    • Vancouver

      Dutra BMF. Varejo do futuro: mercado de moda independente - marcas e consumidores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06122021-164949/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Dalila Vieira. A implantação do comércio eletrônico no varejo de moda. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-08112019-153034/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Leal, D. V. (2019). A implantação do comércio eletrônico no varejo de moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-08112019-153034/
    • NLM

      Leal DV. A implantação do comércio eletrônico no varejo de moda [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-08112019-153034/
    • Vancouver

      Leal DV. A implantação do comércio eletrônico no varejo de moda [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-08112019-153034/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, LOJAS, ARQUITETURA DE INTERIORES, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Marcia Machado. Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10112017-204901/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      França, M. M. (2017). Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10112017-204901/
    • NLM

      França MM. Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10112017-204901/
    • Vancouver

      França MM. Design de lojas de moda: um estudo dos padrões utilizados nas lojas fast fashion [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10112017-204901/
  • Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha. Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-16052017-210911/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P. (2017). Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-16052017-210911/
    • NLM

      Sampaio JP. Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-16052017-210911/
    • Vancouver

      Sampaio JP. Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-16052017-210911/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MERCHANDISING, VESTUÁRIO, MODA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B. (2017). As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
    • NLM

      Silva JEVB. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
    • Vancouver

      Silva JEVB. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024