Subjects: INFÂNCIA (ASPECTOS SOCIAIS), CRIANÇAS, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, LITERATURA INFANTOJUVENIL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMORI, Debora Perillo. Infância e literatura infantil: o que pensam, dizem e fazem as crianças a partir da leitura de histórias?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-135103/. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Samori, D. P. (2011). Infância e literatura infantil: o que pensam, dizem e fazem as crianças a partir da leitura de histórias?: a produção de culturas infantis no 1º ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-135103/NLM
Samori DP. Infância e literatura infantil: o que pensam, dizem e fazem as crianças a partir da leitura de histórias?: a produção de culturas infantis no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-135103/Vancouver
Samori DP. Infância e literatura infantil: o que pensam, dizem e fazem as crianças a partir da leitura de histórias?: a produção de culturas infantis no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-135103/