A explicação na interação adulto-criança: um estudo em sala de aula com aprendizes do inglês (2002)
Unidade: FFLCHSubjects: CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Célia Esteves da. A explicação na interação adulto-criança: um estudo em sala de aula com aprendizes do inglês. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Silva, C. E. da. (2002). A explicação na interação adulto-criança: um estudo em sala de aula com aprendizes do inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Silva CE da. A explicação na interação adulto-criança: um estudo em sala de aula com aprendizes do inglês. 2002 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Silva CE da. A explicação na interação adulto-criança: um estudo em sala de aula com aprendizes do inglês. 2002 ;[citado 2024 nov. 18 ]