Assuntos: LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA (REGULAMENTAÇÃO), ALIMENTAÇÃO INFANTIL, ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS (QUALIDADE;SEGURANÇA), CONSUMO DE ALIMENTOS, POLÍTICA DE NUTRIÇÃO, PROMOÇÃO DA SAÚDE, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, JORNALISMO, PROPAGANDA, SAÚDE DA CRIANÇA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Fabiane de Almeida. A notícia e o discurso: o caso da regulamentação da publicidade de alimentos infantis ultraprocessados no Brasil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2013.tde-16122013-142605. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Leite, F. de A. (2013). A notícia e o discurso: o caso da regulamentação da publicidade de alimentos infantis ultraprocessados no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2013.tde-16122013-142605NLM
Leite F de A. A notícia e o discurso: o caso da regulamentação da publicidade de alimentos infantis ultraprocessados no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2013.tde-16122013-142605Vancouver
Leite F de A. A notícia e o discurso: o caso da regulamentação da publicidade de alimentos infantis ultraprocessados no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2013.tde-16122013-142605