Subjects: SAÚDE ESCOLAR, SAÚDE DA CRIANÇA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ESCOLAS, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DESENHO, BEM-ESTAR DA CRIANÇA, POLÍTICAS PÚBLICAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCAS, Eduardo Alexander Julio Cesar Fonseca. Os significados das práticas de promoção da saúde na infância: um estudo do cotidiano escolar pelo desenho infantil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2013.tde-07052013-163232. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Lucas, E. A. J. C. F. (2013). Os significados das práticas de promoção da saúde na infância: um estudo do cotidiano escolar pelo desenho infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2013.tde-07052013-163232NLM
Lucas EAJCF. Os significados das práticas de promoção da saúde na infância: um estudo do cotidiano escolar pelo desenho infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2013.tde-07052013-163232Vancouver
Lucas EAJCF. Os significados das práticas de promoção da saúde na infância: um estudo do cotidiano escolar pelo desenho infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2013.tde-07052013-163232