Filtros : "Química analítica" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "Ribeiro, Rogers" " IQ007" "FCF025" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELLOSO, Ana Maria de Souza. Casos investigativos no ensino de corrosão: estratégia para o desenvolvimento de habilidades argumentativas de alunos de graduação em química. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-25082009-095912/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Velloso, A. M. de S. (2009). Casos investigativos no ensino de corrosão: estratégia para o desenvolvimento de habilidades argumentativas de alunos de graduação em química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-25082009-095912/
    • NLM

      Velloso AM de S. Casos investigativos no ensino de corrosão: estratégia para o desenvolvimento de habilidades argumentativas de alunos de graduação em química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-25082009-095912/
    • Vancouver

      Velloso AM de S. Casos investigativos no ensino de corrosão: estratégia para o desenvolvimento de habilidades argumentativas de alunos de graduação em química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-25082009-095912/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jerino Queiroz. Ambientes virtuais no ensino superior de química: uso, aceitação e possibilidades de aprendizagem em uma disciplina de comunicação científica. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-10032010-094742/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. Q. (2009). Ambientes virtuais no ensino superior de química: uso, aceitação e possibilidades de aprendizagem em uma disciplina de comunicação científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-10032010-094742/
    • NLM

      Ferreira JQ. Ambientes virtuais no ensino superior de química: uso, aceitação e possibilidades de aprendizagem em uma disciplina de comunicação científica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-10032010-094742/
    • Vancouver

      Ferreira JQ. Ambientes virtuais no ensino superior de química: uso, aceitação e possibilidades de aprendizagem em uma disciplina de comunicação científica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-10032010-094742/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Luciana Nobre de. Textos de divulgação científica no ensino superior de química: funcionamento e produção de sentidos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-25082009-095351/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Abreu, L. N. de. (2009). Textos de divulgação científica no ensino superior de química: funcionamento e produção de sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-25082009-095351/
    • NLM

      Abreu LN de. Textos de divulgação científica no ensino superior de química: funcionamento e produção de sentidos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-25082009-095351/
    • Vancouver

      Abreu LN de. Textos de divulgação científica no ensino superior de química: funcionamento e produção de sentidos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-25082009-095351/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: BLOGS, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto. Blogs como ferramenta de apoio ao ensino presencial em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-10032010-095630/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Barro, M. R. (2009). Blogs como ferramenta de apoio ao ensino presencial em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-10032010-095630/
    • NLM

      Barro MR. Blogs como ferramenta de apoio ao ensino presencial em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-10032010-095630/
    • Vancouver

      Barro MR. Blogs como ferramenta de apoio ao ensino presencial em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-10032010-095630/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM CIENTÍFICA, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de. Pesquisa participativa na elaboração de um material didático sobre comunicação e expressão em linguagem científica para estudantes de graduação em química. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11042007-140232/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de. (2006). Pesquisa participativa na elaboração de um material didático sobre comunicação e expressão em linguagem científica para estudantes de graduação em química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11042007-140232/
    • NLM

      Oliveira JRS de. Pesquisa participativa na elaboração de um material didático sobre comunicação e expressão em linguagem científica para estudantes de graduação em química [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11042007-140232/
    • Vancouver

      Oliveira JRS de. Pesquisa participativa na elaboração de um material didático sobre comunicação e expressão em linguagem científica para estudantes de graduação em química [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11042007-140232/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos. Aargumentação no ensino superior de química: investigando uma atividade fundamentada em estudos de casos. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-16042007-115621/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Sá, L. P. (2006). Aargumentação no ensino superior de química: investigando uma atividade fundamentada em estudos de casos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-16042007-115621/
    • NLM

      Sá LP. Aargumentação no ensino superior de química: investigando uma atividade fundamentada em estudos de casos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-16042007-115621/
    • Vancouver

      Sá LP. Aargumentação no ensino superior de química: investigando uma atividade fundamentada em estudos de casos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-16042007-115621/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gelson Ribeiro dos. O artigo científico no ensino superior de química: desenvolvendo habilidades de leitura e interpretação. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11042007-115649/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Santos, G. R. dos. (2006). O artigo científico no ensino superior de química: desenvolvendo habilidades de leitura e interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11042007-115649/
    • NLM

      Santos GR dos. O artigo científico no ensino superior de química: desenvolvendo habilidades de leitura e interpretação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11042007-115649/
    • Vancouver

      Santos GR dos. O artigo científico no ensino superior de química: desenvolvendo habilidades de leitura e interpretação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11042007-115649/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024