Assuntos: PSICOLOGIA DA SAÚDE, COGNIÇÃO, ATENÇÃO À SAÚDE, COMPORTAMENTO, HIPERATIVIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SERVIDONE, Doane Sábio. Indicadores cognitivos, de atenção, de comportamento e desempenho escolar em crianças nascidas pré-termo na trajetória do desenvolvimento. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-14102020-111706/. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Servidone, D. S. (2018). Indicadores cognitivos, de atenção, de comportamento e desempenho escolar em crianças nascidas pré-termo na trajetória do desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-14102020-111706/NLM
Servidone DS. Indicadores cognitivos, de atenção, de comportamento e desempenho escolar em crianças nascidas pré-termo na trajetória do desenvolvimento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-14102020-111706/Vancouver
Servidone DS. Indicadores cognitivos, de atenção, de comportamento e desempenho escolar em crianças nascidas pré-termo na trajetória do desenvolvimento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-14102020-111706/