Subjects: ADOLESCENTES, PERIFERIA, RAP, EDUCAÇÃO MUSICAL, CULTURA, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, MODERNIDADE
ABNT
MARTINS, Raquel Mendonça. O rap dos Racionais MC 's em sala de aula como via de emancipação de jovens na periferia de São Paulo: análises de oficinas musicais com ênfase no rap. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-112405/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Martins, R. M. (2015). O rap dos Racionais MC 's em sala de aula como via de emancipação de jovens na periferia de São Paulo: análises de oficinas musicais com ênfase no rap (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-112405/NLM
Martins RM. O rap dos Racionais MC 's em sala de aula como via de emancipação de jovens na periferia de São Paulo: análises de oficinas musicais com ênfase no rap [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-112405/Vancouver
Martins RM. O rap dos Racionais MC 's em sala de aula como via de emancipação de jovens na periferia de São Paulo: análises de oficinas musicais com ênfase no rap [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-112405/