Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa (2017)
Unidade: FESubjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DIALOGISMO, PSICOLOGIA CULTURAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SODRÉ, Leticia. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Sodré, L. (2017). Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/NLM
Sodré L. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/Vancouver
Sodré L. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/