Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, COMPORTAMENTO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CRIANÇA-PROBLEMA
ABNT
TATIT, Diana Ribeiro. Aluno "difícil": por quê? Para quem?. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Tatit, D. R. (2013). Aluno "difícil": por quê? Para quem?: um olhar para a educação escolar contemporânea a partir da relação professor-aluno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/NLM
Tatit DR. Aluno "difícil": por quê? Para quem?: um olhar para a educação escolar contemporânea a partir da relação professor-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/Vancouver
Tatit DR. Aluno "difícil": por quê? Para quem?: um olhar para a educação escolar contemporânea a partir da relação professor-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/