Filtros : "Psicologia Escolar e Desenvolvimento Humano" "ACONSELHAMENTO" "IP" Removidos: "Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)" "Tassara, Eda Terezinha de Oliveira" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: FENOMENOLOGIA, ACONSELHAMENTO, SUPERVISÃO CLÍNICA, SER, TEMPO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Milton de. Ser clínico como educador: uma leitura fenomenológica existencial de algumas temáticas na prática de profissionais de saúde e educação. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082007-180214/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, F. M. de. (2005). Ser clínico como educador: uma leitura fenomenológica existencial de algumas temáticas na prática de profissionais de saúde e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082007-180214/
    • NLM

      Almeida FM de. Ser clínico como educador: uma leitura fenomenológica existencial de algumas temáticas na prática de profissionais de saúde e educação [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082007-180214/
    • Vancouver

      Almeida FM de. Ser clínico como educador: uma leitura fenomenológica existencial de algumas temáticas na prática de profissionais de saúde e educação [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082007-180214/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024