Filtros : "Psicologia" "Zerbini, Thaís" Removidos: "IFSC008" "República Checa" "Pedrazzoli Neto, Mario" "Loureiro, Sonia Regina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENFERMAGEM, TREINAMENTO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO SEXUAL, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAN DER GEEST, Vanessa Monteiro Cesnik. Avaliação de necessidades de treinamento de profissionais de enfermagem na área da sexualidade. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17012017-203441/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Van der Geest, V. M. C. (2016). Avaliação de necessidades de treinamento de profissionais de enfermagem na área da sexualidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17012017-203441/
    • NLM

      Van der Geest VMC. Avaliação de necessidades de treinamento de profissionais de enfermagem na área da sexualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17012017-203441/
    • Vancouver

      Van der Geest VMC. Avaliação de necessidades de treinamento de profissionais de enfermagem na área da sexualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17012017-203441/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros. Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Martins, L. B. (2016). Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/
    • NLM

      Martins LB. Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/
    • Vancouver

      Martins LB. Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO (TREINAMENTO;DESENVOLVIMENTO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência discente em ações educacionais a distância. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032014-115420/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R. (2014). Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência discente em ações educacionais a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032014-115420/
    • NLM

      Umekawa EER. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência discente em ações educacionais a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032014-115420/
    • Vancouver

      Umekawa EER. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência discente em ações educacionais a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032014-115420/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO (DESENVOLVIMENTO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM (TÉCNICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros. Aprendizagem em ações educacionais a distância: fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02102012-123253/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Martins, L. B. (2012). Aprendizagem em ações educacionais a distância: fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02102012-123253/
    • NLM

      Martins LB. Aprendizagem em ações educacionais a distância: fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02102012-123253/
    • Vancouver

      Martins LB. Aprendizagem em ações educacionais a distância: fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02102012-123253/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024