Subjects: INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), GENÉTICA DO COMPORTAMENTO, AMBIENTE ESCOLAR, APRENDIZAGEM SOCIAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTI, Mayra Antonelli. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Ponti, M. A. (2020). Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/NLM
Ponti MA. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/Vancouver
Ponti MA. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/