Filtros : "Pediatria" "APRENDIZAGEM" Removidos: "Instituto Nacional de Comunicação Pública em Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT)" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ENSINO, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Rachel Mocelin Dias. Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Coelho, R. M. D. (2022). Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/
    • NLM

      Coelho RMD. Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/
    • Vancouver

      Coelho RMD. Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZINI, Hélida Lucia Paulini. Descrição da aprendizagem escolar da criança com transtorno do espectro autista nas áreas de matemática, leitura e escrita. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09082021-092648/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Thomazini, H. L. P. (2021). Descrição da aprendizagem escolar da criança com transtorno do espectro autista nas áreas de matemática, leitura e escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09082021-092648/
    • NLM

      Thomazini HLP. Descrição da aprendizagem escolar da criança com transtorno do espectro autista nas áreas de matemática, leitura e escrita [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09082021-092648/
    • Vancouver

      Thomazini HLP. Descrição da aprendizagem escolar da criança com transtorno do espectro autista nas áreas de matemática, leitura e escrita [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09082021-092648/
  • Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, ESCRITA (AVALIAÇÃO), APRENDIZAGEM, LEITURA, HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Débora Cristina. Caracterização de crianças com dislexia com e sem transtornos de déficit de atenção/hiperatividade. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-06082015-124122/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Alves, D. C. (2015). Caracterização de crianças com dislexia com e sem transtornos de déficit de atenção/hiperatividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-06082015-124122/
    • NLM

      Alves DC. Caracterização de crianças com dislexia com e sem transtornos de déficit de atenção/hiperatividade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-06082015-124122/
    • Vancouver

      Alves DC. Caracterização de crianças com dislexia com e sem transtornos de déficit de atenção/hiperatividade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-06082015-124122/
  • Unidade: FM

    Subjects: HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, ÍNDICE DE MASSA CORPORAL, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALÁCIO, Siméia Gaspar. Avaliação do desempenho motor e acadêmico de crianças com e sem transtorno de déficit de atenção/ hiperatividade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-08122014-144049/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Palácio, S. G. (2014). Avaliação do desempenho motor e acadêmico de crianças com e sem transtorno de déficit de atenção/ hiperatividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-08122014-144049/
    • NLM

      Palácio SG. Avaliação do desempenho motor e acadêmico de crianças com e sem transtorno de déficit de atenção/ hiperatividade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-08122014-144049/
    • Vancouver

      Palácio SG. Avaliação do desempenho motor e acadêmico de crianças com e sem transtorno de déficit de atenção/ hiperatividade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-08122014-144049/
  • Unidade: FM

    Subjects: CARBOIDRATOS NA DIETA, DIETA PARA DIABÉTICOS, ADOLESCENTES, MATERIAL DIDÁTICO, APRENDIZAGEM, FOTOGRAFIA, DIABETES MELLITUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GANDOLFO, Adriana Servilha. Avaliação da eficácia de material educativo fotográfico na orientação de contagem de carboidratos para adolescentes com diabetes mellitus. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24032011-144034/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Gandolfo, A. S. (2011). Avaliação da eficácia de material educativo fotográfico na orientação de contagem de carboidratos para adolescentes com diabetes mellitus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24032011-144034/
    • NLM

      Gandolfo AS. Avaliação da eficácia de material educativo fotográfico na orientação de contagem de carboidratos para adolescentes com diabetes mellitus [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24032011-144034/
    • Vancouver

      Gandolfo AS. Avaliação da eficácia de material educativo fotográfico na orientação de contagem de carboidratos para adolescentes com diabetes mellitus [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24032011-144034/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024