Subjects: MANUAIS, PROGRAMAS DE NUTRIÇÃO, ALEITAMENTO MATERNO, ALIMENTAÇÃO INFANTIL, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, COMPORTAMENTO ALIMENTAR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ESTUDOS DE INTERVENÇÃO
ABNT
RELVAS, Gláubia Rocha Barbosa. Avaliação dos efeitos da utilização do Manual de Apoio ao Tutor no contexto de implementação da Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-16082018-105841. Acesso em: 07 out. 2024.APA
Relvas, G. R. B. (2018). Avaliação dos efeitos da utilização do Manual de Apoio ao Tutor no contexto de implementação da Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-16082018-105841NLM
Relvas GRB. Avaliação dos efeitos da utilização do Manual de Apoio ao Tutor no contexto de implementação da Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-16082018-105841Vancouver
Relvas GRB. Avaliação dos efeitos da utilização do Manual de Apoio ao Tutor no contexto de implementação da Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-16082018-105841