Filtros : "Musicologia" "INTERPRETAÇÃO MUSICAL" Removido: "Lunsqui, Alexandre" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANSIEDADE, DOR, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Giovanna Nunes de. A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. N. de. (2023). A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947
    • NLM

      Oliveira GN de. A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947
    • Vancouver

      Oliveira GN de. A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONTRABAIXO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Gustavo Lange. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Fontes, G. L. (2021). Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
    • NLM

      Fontes GL. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
    • Vancouver

      Fontes GL. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
  • Unidade: ECA

    Assunto: INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURI, Riane Benedini. A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Curi, R. B. (2021). A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso : Syrinx de Debussy (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/
    • NLM

      Curi RB. A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso : Syrinx de Debussy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/
    • Vancouver

      Curi RB. A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso : Syrinx de Debussy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Renata Coutinho de Barros. Análise e performance musical: perspectivas de pesquisa, influências mútuas e abordagem crítica. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27082021-190845/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Correia, R. C. de B. (2021). Análise e performance musical: perspectivas de pesquisa, influências mútuas e abordagem crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27082021-190845/
    • NLM

      Correia RC de B. Análise e performance musical: perspectivas de pesquisa, influências mútuas e abordagem crítica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27082021-190845/
    • Vancouver

      Correia RC de B. Análise e performance musical: perspectivas de pesquisa, influências mútuas e abordagem crítica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27082021-190845/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INDÍGENA, ETNOMUSICOLOGIA, ÍNDIOS, MUDANÇA CULTURAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Marlui Nobrega. O novo tradicional: transportações sensíveis das musicalidades indígenas do Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-12092022-144942. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Miranda, M. N. (2021). O novo tradicional: transportações sensíveis das musicalidades indígenas do Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-12092022-144942
    • NLM

      Miranda MN. O novo tradicional: transportações sensíveis das musicalidades indígenas do Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-12092022-144942
    • Vancouver

      Miranda MN. O novo tradicional: transportações sensíveis das musicalidades indígenas do Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-12092022-144942
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VOZ (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MULHERES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Sarah Alencar. Mulheres que criam com vozes. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09012020-164505. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Alves, S. A. (2019). Mulheres que criam com vozes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09012020-164505
    • NLM

      Alves SA. Mulheres que criam com vozes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09012020-164505
    • Vancouver

      Alves SA. Mulheres que criam com vozes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09012020-164505
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, PÓS-GRADUAÇÃO, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Renata Coutinho de Barros. Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Correia, R. C. de B. (2015). Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/
    • NLM

      Correia RC de B. Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/
    • Vancouver

      Correia RC de B. Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISKALO, Vitor Kisil. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Miskalo, V. K. (2014). ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
    • NLM

      Miskalo VK. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
    • Vancouver

      Miskalo VK. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, ORQUESTRAS, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANESELLA, Eduardo Flores. Percussão orquestral brasileira: problemas editoriais e interpretativos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102009-133729/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Gianesella, E. F. (2009). Percussão orquestral brasileira: problemas editoriais e interpretativos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102009-133729/
    • NLM

      Gianesella EF. Percussão orquestral brasileira: problemas editoriais e interpretativos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102009-133729/
    • Vancouver

      Gianesella EF. Percussão orquestral brasileira: problemas editoriais e interpretativos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102009-133729/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024