Subjects: SISTEMAS NUMÉRICOS, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUNA, Everton Luiz Silva de. O pensamento dos comerciantes medievais como elemento textual para o ensino dos números inteiros na educação básica. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29042019-145956/. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Luna, E. L. S. de. (2018). O pensamento dos comerciantes medievais como elemento textual para o ensino dos números inteiros na educação básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29042019-145956/NLM
Luna ELS de. O pensamento dos comerciantes medievais como elemento textual para o ensino dos números inteiros na educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29042019-145956/Vancouver
Luna ELS de. O pensamento dos comerciantes medievais como elemento textual para o ensino dos números inteiros na educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29042019-145956/