Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental (2019)
Unidade: IMESubjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, REPRESENTAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANANIAS, Izabela Cesario Correa. Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/. Acesso em: 08 ago. 2024.APA
Ananias, I. C. C. (2019). Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/NLM
Ananias ICC. Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/Vancouver
Ananias ICC. Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/