Filtros : "Meios e Processos Audiovisuais" "2016" Removidos: "Bruze, M" "Rússia" "IME" "PROLAM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KERBER, Marina Teixeira. Magia e animação: pixillation, seres vivos e objetos cotidianos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16032017-100129/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Kerber, M. T. (2016). Magia e animação: pixillation, seres vivos e objetos cotidianos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16032017-100129/
    • NLM

      Kerber MT. Magia e animação: pixillation, seres vivos e objetos cotidianos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16032017-100129/
    • Vancouver

      Kerber MT. Magia e animação: pixillation, seres vivos e objetos cotidianos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-16032017-100129/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, MULTIMÍDIA, INTERMÍDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGER, Carolina Dias de Almeida. O princípio das modalidades de presença poética: da performatividade à formação da mente corporificada no audiovisual. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-144544/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Berger, C. D. de A. (2016). O princípio das modalidades de presença poética: da performatividade à formação da mente corporificada no audiovisual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-144544/
    • NLM

      Berger CD de A. O princípio das modalidades de presença poética: da performatividade à formação da mente corporificada no audiovisual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-144544/
    • Vancouver

      Berger CD de A. O princípio das modalidades de presença poética: da performatividade à formação da mente corporificada no audiovisual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-144544/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA INDEPENDENTE, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTHUSO, Raul Lemos. Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Arthuso, R. L. (2016). Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/
    • NLM

      Arthuso RL. Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/
    • Vancouver

      Arthuso RL. Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, MULHERES, REPRESENTAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniele Gross. Entregêneros: representações do feminino na teledramaturgia brasileira. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-21032017-103138/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, D. G. (2016). Entregêneros: representações do feminino na teledramaturgia brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-21032017-103138/
    • NLM

      Ramos DG. Entregêneros: representações do feminino na teledramaturgia brasileira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-21032017-103138/
    • Vancouver

      Ramos DG. Entregêneros: representações do feminino na teledramaturgia brasileira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-21032017-103138/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, LOMOGRAFIA, ARTE, TÉCNICA DE FOTOGRAFIA, TÉCNICAS DIGITAIS (FOTOGRAFIA), LINGUAGEM FOTOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGANOTTI, Caio. Evolução e revolução do suporte fotográfico. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-120859/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Paganotti, C. (2016). Evolução e revolução do suporte fotográfico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-120859/
    • NLM

      Paganotti C. Evolução e revolução do suporte fotográfico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-120859/
    • Vancouver

      Paganotti C. Evolução e revolução do suporte fotográfico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-120859/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ROTEIRIZAÇÃO DE CINEMA, SOM (CINEMA), NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Iana Cossoy. Escrever o som: busca pelo espaço do sonoro em roteiros audiovisuais. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-134454/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Paro, I. C. (2016). Escrever o som: busca pelo espaço do sonoro em roteiros audiovisuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-134454/
    • NLM

      Paro IC. Escrever o som: busca pelo espaço do sonoro em roteiros audiovisuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-134454/
    • Vancouver

      Paro IC. Escrever o som: busca pelo espaço do sonoro em roteiros audiovisuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-134454/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, DOCUMENTÁRIO, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Patrícia. A invenção de uma tradição: caminhos da autobiografia no cinema experimental. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-153733/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mourão, P. (2016). A invenção de uma tradição: caminhos da autobiografia no cinema experimental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-153733/
    • NLM

      Mourão P. A invenção de uma tradição: caminhos da autobiografia no cinema experimental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-153733/
    • Vancouver

      Mourão P. A invenção de uma tradição: caminhos da autobiografia no cinema experimental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-153733/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA, DIREÇÃO DE ARTE, CENOGRAFIA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Ludmila Ayres. Cidade de Deus: a construção imagética da favela. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-15052017-154030/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Machado, L. A. (2016). Cidade de Deus: a construção imagética da favela (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-15052017-154030/
    • NLM

      Machado LA. Cidade de Deus: a construção imagética da favela [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-15052017-154030/
    • Vancouver

      Machado LA. Cidade de Deus: a construção imagética da favela [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-15052017-154030/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, ANÁLISE DO DISCURSO, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORIA, Kim Wilheim. O horror não está no horror: cinema de gênero, anos Lula e luta de classes no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-104856/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Doria, K. W. (2016). O horror não está no horror: cinema de gênero, anos Lula e luta de classes no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-104856/
    • NLM

      Doria KW. O horror não está no horror: cinema de gênero, anos Lula e luta de classes no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-104856/
    • Vancouver

      Doria KW. O horror não está no horror: cinema de gênero, anos Lula e luta de classes no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032017-104856/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILME ERÓTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARNEIRO, Fabio Diaz. Cinema inocente: artes plásticas e erotismo em "Filme de Amor", de Júlio Bressane. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-141955/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Camarneiro, F. D. (2016). Cinema inocente: artes plásticas e erotismo em "Filme de Amor", de Júlio Bressane (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-141955/
    • NLM

      Camarneiro FD. Cinema inocente: artes plásticas e erotismo em "Filme de Amor", de Júlio Bressane [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-141955/
    • Vancouver

      Camarneiro FD. Cinema inocente: artes plásticas e erotismo em "Filme de Amor", de Júlio Bressane [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-141955/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RADIOJORNALISMO, RÁDIO, REPORTAGEM, NARRATIVA, SOM (RÁDIO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Nivaldo. Reportagem no rádio: realidade brasileira, fundamentação, possibilidades sonoras e jornalísticas a partir da peça radiofônica reportagem . 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25072017-150144/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, N. (2016). Reportagem no rádio: realidade brasileira, fundamentação, possibilidades sonoras e jornalísticas a partir da peça radiofônica reportagem  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25072017-150144/
    • NLM

      Ferraz N. Reportagem no rádio: realidade brasileira, fundamentação, possibilidades sonoras e jornalísticas a partir da peça radiofônica reportagem  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25072017-150144/
    • Vancouver

      Ferraz N. Reportagem no rádio: realidade brasileira, fundamentação, possibilidades sonoras e jornalísticas a partir da peça radiofônica reportagem  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25072017-150144/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜLLER, Marcelo Rodrigo Mingotti. A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Müller, M. R. M. (2016). A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/
    • NLM

      Müller MRM. A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/
    • Vancouver

      Müller MRM. A mise en scène de dentro para fora uma poética da direção cinematográfica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-153652/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Campos de. Olhar em primeira pessoa: uso contemporâneo da câmera subjetiva no cinema de ficção. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022017-100218/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. C. de. (2016). Olhar em primeira pessoa: uso contemporâneo da câmera subjetiva no cinema de ficção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022017-100218/
    • NLM

      Oliveira RC de. Olhar em primeira pessoa: uso contemporâneo da câmera subjetiva no cinema de ficção [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022017-100218/
    • Vancouver

      Oliveira RC de. Olhar em primeira pessoa: uso contemporâneo da câmera subjetiva no cinema de ficção [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022017-100218/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Daniel Felipe Espinola Lima. Filme de cinema: uma noção sganzerliana. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-123549/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, D. F. E. L. (2016). Filme de cinema: uma noção sganzerliana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-123549/
    • NLM

      Fonseca DFEL. Filme de cinema: uma noção sganzerliana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-123549/
    • Vancouver

      Fonseca DFEL. Filme de cinema: uma noção sganzerliana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07032017-123549/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANZONI, Thiago Siqueira. Os movimentos do olhar: do encontro do Real ao deslocamento estético, o cinema de Gus Van Sant. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-134639/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Venanzoni, T. S. (2016). Os movimentos do olhar: do encontro do Real ao deslocamento estético, o cinema de Gus Van Sant (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-134639/
    • NLM

      Venanzoni TS. Os movimentos do olhar: do encontro do Real ao deslocamento estético, o cinema de Gus Van Sant [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-134639/
    • Vancouver

      Venanzoni TS. Os movimentos do olhar: do encontro do Real ao deslocamento estético, o cinema de Gus Van Sant [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-134639/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Carolina Gonçalves. Processos criativos da direção cinematográfica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092016-101812/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, C. G. (2016). Processos criativos da direção cinematográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092016-101812/
    • NLM

      Pinto CG. Processos criativos da direção cinematográfica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092016-101812/
    • Vancouver

      Pinto CG. Processos criativos da direção cinematográfica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092016-101812/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESKOW, Cristina Alvares. O documentário no Nuevo Cine Latinoamericano: olhares e vozes de Geraldo Sarno (Brasil), Raymundo Gleyzer (Argentina) e Santiago Álvarez (Cuba). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11012018-155955/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Beskow, C. A. (2016). O documentário no Nuevo Cine Latinoamericano: olhares e vozes de Geraldo Sarno (Brasil), Raymundo Gleyzer (Argentina) e Santiago Álvarez (Cuba) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11012018-155955/
    • NLM

      Beskow CA. O documentário no Nuevo Cine Latinoamericano: olhares e vozes de Geraldo Sarno (Brasil), Raymundo Gleyzer (Argentina) e Santiago Álvarez (Cuba) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11012018-155955/
    • Vancouver

      Beskow CA. O documentário no Nuevo Cine Latinoamericano: olhares e vozes de Geraldo Sarno (Brasil), Raymundo Gleyzer (Argentina) e Santiago Álvarez (Cuba) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11012018-155955/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MONTAGEM DE FILMES, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYASHI, Sílvia Okumura. Fundamentos da montagem audiovisual. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08092016-155047/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Hayashi, S. O. (2016). Fundamentos da montagem audiovisual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08092016-155047/
    • NLM

      Hayashi SO. Fundamentos da montagem audiovisual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08092016-155047/
    • Vancouver

      Hayashi SO. Fundamentos da montagem audiovisual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08092016-155047/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, DOCUMENTÁRIO, PERFORMANCE, AUTOCONCEITO, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Graziela. Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Kunsch, G. (2016). Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/
    • NLM

      Kunsch G. Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/
    • Vancouver

      Kunsch G. Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VÍDEO-ARTE, ESPAÇO (ESTÉTICA), ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAÚNA, Danilo Nazareno Azevedo. Modos de espacialização do vídeo na arte contemporânea. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-15052017-145233/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Baraúna, D. N. A. (2016). Modos de espacialização do vídeo na arte contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-15052017-145233/
    • NLM

      Baraúna DNA. Modos de espacialização do vídeo na arte contemporânea [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-15052017-145233/
    • Vancouver

      Baraúna DNA. Modos de espacialização do vídeo na arte contemporânea [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-15052017-145233/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024