Filtros : "Medicina Preventiva" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "AMARAL, DANIEL CAPALDO" " IQ009" "EESC-SET" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, DEPRESSÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Aline Bicalho. Características do trabalho e saúde mental de docentes de uma universidade pública: um estudo de métodos mistos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-18042022-110401/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Matias, A. B. (2022). Características do trabalho e saúde mental de docentes de uma universidade pública: um estudo de métodos mistos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-18042022-110401/
    • NLM

      Matias AB. Características do trabalho e saúde mental de docentes de uma universidade pública: um estudo de métodos mistos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-18042022-110401/
    • Vancouver

      Matias AB. Características do trabalho e saúde mental de docentes de uma universidade pública: um estudo de métodos mistos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-18042022-110401/
  • Unidade: FM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA PROFISSIONAL, FISIOTERAPIA, RECURSOS HUMANOS, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA ACHURY, Nancy Jeanet. Educação em fisioterapia: análise crítica desde a prática profissional. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012016-160441/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Molina Achury, N. J. (2015). Educação em fisioterapia: análise crítica desde a prática profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012016-160441/
    • NLM

      Molina Achury NJ. Educação em fisioterapia: análise crítica desde a prática profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012016-160441/
    • Vancouver

      Molina Achury NJ. Educação em fisioterapia: análise crítica desde a prática profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012016-160441/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, João José Batista de. O ensino da Saúde Coletiva na graduação médica: estudo de caso em três universidades do Paraná. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-02092009-163316/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Campos, J. J. B. de. (2009). O ensino da Saúde Coletiva na graduação médica: estudo de caso em três universidades do Paraná (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-02092009-163316/
    • NLM

      Campos JJB de. O ensino da Saúde Coletiva na graduação médica: estudo de caso em três universidades do Paraná [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-02092009-163316/
    • Vancouver

      Campos JJB de. O ensino da Saúde Coletiva na graduação médica: estudo de caso em três universidades do Paraná [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-02092009-163316/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024