Características individuais e contextuais associadas ao bullying entre escolares no Brasil (2015)
Unidade: FMSubjects: BRASIL, BULLYING, ADOLESCENTES, FATORES DE RISCO, ANÁLISE MULTINÍVEL, ANÁLISE FATORIAL, COMPORTAMENTO DE RISCO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, INQUÉRITOS EPIDEMIOLÓGICOS, PESQUISA EDUCACIONAL
ABNT
AZEREDO, Catarina Machado. Características individuais e contextuais associadas ao bullying entre escolares no Brasil. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-23092015-142247/. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Azeredo, C. M. (2015). Características individuais e contextuais associadas ao bullying entre escolares no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-23092015-142247/NLM
Azeredo CM. Características individuais e contextuais associadas ao bullying entre escolares no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-23092015-142247/Vancouver
Azeredo CM. Características individuais e contextuais associadas ao bullying entre escolares no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-23092015-142247/