Filtros : "Música" "MÚSICA" Removidos: "Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM" "Semana da Ciência" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKUDA, Margarida Tamaki. Zeitgestalt: análise e performance do Trio em sol menor de Francisco Braga. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-105448/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fukuda, M. T. (2009). Zeitgestalt: análise e performance do Trio em sol menor de Francisco Braga (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-105448/
    • NLM

      Fukuda MT. Zeitgestalt: análise e performance do Trio em sol menor de Francisco Braga [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-105448/
    • Vancouver

      Fukuda MT. Zeitgestalt: análise e performance do Trio em sol menor de Francisco Braga [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-105448/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de. O original evidente em Fructuoso Vianna: as canções. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-23072009-160609/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Castro, M. C. de. (2007). O original evidente em Fructuoso Vianna: as canções (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-23072009-160609/
    • NLM

      Castro MC de. O original evidente em Fructuoso Vianna: as canções [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-23072009-160609/
    • Vancouver

      Castro MC de. O original evidente em Fructuoso Vianna: as canções [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-23072009-160609/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PIANO, MÚSICA, MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANNWART, José Francisco. A temática místico-religiosa nos Nove Louvores Sonoros para piano de Almeida Prado. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bannwart, J. F. (2005). A temática místico-religiosa nos Nove Louvores Sonoros para piano de Almeida Prado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bannwart JF. A temática místico-religiosa nos Nove Louvores Sonoros para piano de Almeida Prado. 2005 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Bannwart JF. A temática místico-religiosa nos Nove Louvores Sonoros para piano de Almeida Prado. 2005 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, COMPOSITORES (HUNGRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Sérgio Augusto. Os sistemas conjugados de Béla Bartók: as técnicas de composição empregados no Quarteto IV. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Molina, S. A. (2004). Os sistemas conjugados de Béla Bartók: as técnicas de composição empregados no Quarteto IV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Molina SA. Os sistemas conjugados de Béla Bartók: as técnicas de composição empregados no Quarteto IV. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina SA. Os sistemas conjugados de Béla Bartók: as técnicas de composição empregados no Quarteto IV. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA, LIBRETOS DE ÓPERAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Flávia Camargo. Café, uma ópera de Mário de Andrade: estudo e edição anotada. 2004. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/31/tde-13052013-145910/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Toni, F. C. (2004). Café, uma ópera de Mário de Andrade: estudo e edição anotada (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/31/tde-13052013-145910/
    • NLM

      Toni FC. Café, uma ópera de Mário de Andrade: estudo e edição anotada [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/31/tde-13052013-145910/
    • Vancouver

      Toni FC. Café, uma ópera de Mário de Andrade: estudo e edição anotada [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/31/tde-13052013-145910/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEXTURA (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTTI, Renata. Aspectos de textura na música de Heitor Villa-Lobos. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Botti, R. (2003). Aspectos de textura na música de Heitor Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Botti R. Aspectos de textura na música de Heitor Villa-Lobos. 2003 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Botti R. Aspectos de textura na música de Heitor Villa-Lobos. 2003 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Henrique Autran. O arco dos instrumentos de cordas: compêndio teórico e técnico. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Dourado, H. A. (1998). O arco dos instrumentos de cordas: compêndio teórico e técnico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dourado HA. O arco dos instrumentos de cordas: compêndio teórico e técnico. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Dourado HA. O arco dos instrumentos de cordas: compêndio teórico e técnico. 1998 ;[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024