Filtros : "Linguagem e educação" "CENSURA" Limpar


  • Unidade: FE

    Assuntos: NEOLIBERALISMO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, CENSURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Olívia Bueno Silva. Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Fortes, O. B. S. (2019). Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/
    • NLM

      Fortes OBS. Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/
    • Vancouver

      Fortes OBS. Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024