Assuntos: NEOLIBERALISMO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, CENSURA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORTES, Olívia Bueno Silva. Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Fortes, O. B. S. (2019). Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/NLM
Fortes OBS. Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/Vancouver
Fortes OBS. Neoliberalismo e a educação contemporânea: professores de inglês entre a criticidade, a neutralidade e a censura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-160548/