Filtros : "Língua e Literatura Francesa" "APRENDIZAGEM" Removidos: "Psicologia Social" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, LÍNGUA MATERNA, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Evelise Mateos Nicoletti. Projeto Notre Voix: o desenvolvimento de estratégias de aprendizagem para a produção oral em francês de alunos de um Centro de Estudos de Línguas do estado de São Paulo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082020-181818/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Sanches, E. M. N. (2020). Projeto Notre Voix: o desenvolvimento de estratégias de aprendizagem para a produção oral em francês de alunos de um Centro de Estudos de Línguas do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082020-181818/
    • NLM

      Sanches EMN. Projeto Notre Voix: o desenvolvimento de estratégias de aprendizagem para a produção oral em francês de alunos de um Centro de Estudos de Línguas do estado de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082020-181818/
    • Vancouver

      Sanches EMN. Projeto Notre Voix: o desenvolvimento de estratégias de aprendizagem para a produção oral em francês de alunos de um Centro de Estudos de Línguas do estado de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082020-181818/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (ANÁLISE), LÍNGUA FRANCESA, DIDÁTICA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Guiomar Marins Justino de. POLI-FOS: uma experiência de ensino-aprendizagem do francês com fins específicos na Escola Politécnica da USP. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23112009-122427/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. M. J. de. (2009). POLI-FOS: uma experiência de ensino-aprendizagem do francês com fins específicos na Escola Politécnica da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23112009-122427/
    • NLM

      Oliveira GMJ de. POLI-FOS: uma experiência de ensino-aprendizagem do francês com fins específicos na Escola Politécnica da USP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23112009-122427/
    • Vancouver

      Oliveira GMJ de. POLI-FOS: uma experiência de ensino-aprendizagem do francês com fins específicos na Escola Politécnica da USP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23112009-122427/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTIM, Amarílis Aurora Aparecida. A vivência lúdico-improvisacional compartilhada: uma experiência em nível inicial de aprendizagem do francês - língua estrangeira (FLE). 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-20102009-171514/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Valentim, A. A. A. (2009). A vivência lúdico-improvisacional compartilhada: uma experiência em nível inicial de aprendizagem do francês - língua estrangeira (FLE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-20102009-171514/
    • NLM

      Valentim AAA. A vivência lúdico-improvisacional compartilhada: uma experiência em nível inicial de aprendizagem do francês - língua estrangeira (FLE) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-20102009-171514/
    • Vancouver

      Valentim AAA. A vivência lúdico-improvisacional compartilhada: uma experiência em nível inicial de aprendizagem do francês - língua estrangeira (FLE) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-20102009-171514/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024