Filtros : "Língua e Literatura Alemã" "ATITUDES DO ESTUDANTE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ALEMÃ (ENSINO), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ATITUDES DO ESTUDANTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRONINGER, Nora Paula Marie. As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28062013-113814/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Groninger, N. P. M. (2013). As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28062013-113814/
    • NLM

      Groninger NPM. As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28062013-113814/
    • Vancouver

      Groninger NPM. As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28062013-113814/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024