O percurso argumentativo do discurso publicitário em escolas de idiomas (2001)
Unidade: FFLCHSubjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), ANÁLISE DO DISCURSO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Andréia Inamorato dos. O percurso argumentativo do discurso publicitário em escolas de idiomas. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Santos, A. I. dos. (2001). O percurso argumentativo do discurso publicitário em escolas de idiomas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Santos AI dos. O percurso argumentativo do discurso publicitário em escolas de idiomas. 2001 ;[citado 2024 nov. 09 ]Vancouver
Santos AI dos. O percurso argumentativo do discurso publicitário em escolas de idiomas. 2001 ;[citado 2024 nov. 09 ]