Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, CRIANÇAS, INFÂNCIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBARDÍA, Maria Teresa Santos. Protagonismo infantil na América Latina: metodologias participativas na vida das crianças das classes populares. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-23052019-135522/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Albardía, M. T. S. (2019). Protagonismo infantil na América Latina: metodologias participativas na vida das crianças das classes populares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-23052019-135522/NLM
Albardía MTS. Protagonismo infantil na América Latina: metodologias participativas na vida das crianças das classes populares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-23052019-135522/Vancouver
Albardía MTS. Protagonismo infantil na América Latina: metodologias participativas na vida das crianças das classes populares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-23052019-135522/