Filtros : "Humanidades, Direitos e Outras Legitimidades" "PEDAGOGIA" "FFLCH" Removidos: "Universidade de São Paulo (USP)" "Lang, Marina" "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CURRÍCULO, PEDAGOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEIXO, Eliene de Oliveira. Os saberes ancestrais e a educação antirracista nos currículos das séries iniciais do ensino fundamental. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-26042024-121812/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Aleixo, E. de O. (2023). Os saberes ancestrais e a educação antirracista nos currículos das séries iniciais do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-26042024-121812/
    • NLM

      Aleixo E de O. Os saberes ancestrais e a educação antirracista nos currículos das séries iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-26042024-121812/
    • Vancouver

      Aleixo E de O. Os saberes ancestrais e a educação antirracista nos currículos das séries iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-26042024-121812/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE, CURRÍCULO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lidiane Pereira da Silva. Epistemologias negras na escola: a ruptura do silêncio e o emergir de novas identidades. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-28062024-164253/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lima, L. P. da S. (2023). Epistemologias negras na escola: a ruptura do silêncio e o emergir de novas identidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-28062024-164253/
    • NLM

      Lima LP da S. Epistemologias negras na escola: a ruptura do silêncio e o emergir de novas identidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-28062024-164253/
    • Vancouver

      Lima LP da S. Epistemologias negras na escola: a ruptura do silêncio e o emergir de novas identidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-28062024-164253/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EMANCIPAÇÃO, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEPIERI, Eleandro Lopes. A relação tempo e espaço no ambiente escolar: escola regulação versus escola emancipação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-10032017-140815/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Depieri, E. L. (2016). A relação tempo e espaço no ambiente escolar: escola regulação versus escola emancipação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-10032017-140815/
    • NLM

      Depieri EL. A relação tempo e espaço no ambiente escolar: escola regulação versus escola emancipação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-10032017-140815/
    • Vancouver

      Depieri EL. A relação tempo e espaço no ambiente escolar: escola regulação versus escola emancipação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-10032017-140815/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024