A "criança-problema" na educação infantil: um estudo sobre representações institucionais (2000)
Unidade: FESubjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VAZ, Solange. A "criança-problema" na educação infantil: um estudo sobre representações institucionais. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48131/tde-24072019-150036/. Acesso em: 28 out. 2024.APA
Vaz, S. (2000). A "criança-problema" na educação infantil: um estudo sobre representações institucionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48131/tde-24072019-150036/NLM
Vaz S. A "criança-problema" na educação infantil: um estudo sobre representações institucionais [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48131/tde-24072019-150036/Vancouver
Vaz S. A "criança-problema" na educação infantil: um estudo sobre representações institucionais [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48131/tde-24072019-150036/