Subjects: CORTESIA VERBAL, ARGUMENTAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMOS, Rosana Ribeiro. Conflito e cortesia: oportunidades para a prática do discurso argumentativo, na interação professor-aluno. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28112014-182247/. Acesso em: 18 jul. 2024.APA
Ramos, R. R. (2014). Conflito e cortesia: oportunidades para a prática do discurso argumentativo, na interação professor-aluno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28112014-182247/NLM
Ramos RR. Conflito e cortesia: oportunidades para a prática do discurso argumentativo, na interação professor-aluno [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28112014-182247/Vancouver
Ramos RR. Conflito e cortesia: oportunidades para a prática do discurso argumentativo, na interação professor-aluno [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28112014-182247/