Filtros : "Estudos Culturais" "POLÍTICA EDUCACIONAL" Removido: "Gatti, Bernardete" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, IMAGEM, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M. (2020). Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
    • NLM

      Farias B da M. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
    • Vancouver

      Farias B da M. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ADOLESCENTES, JOVENS, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRAES, Juliana Duarte. Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Arraes, J. D. (2019). Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/
    • NLM

      Arraes JD. Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/
    • Vancouver

      Arraes JD. Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024