A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira (2018)
Unidade: ECASubjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ENVELHECIMENTO, CONSUMO, PROPAGANDA, IDOSOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO
ABNT
OLIVEIRA, Amanda Cristina de. A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Oliveira, A. C. de. (2018). A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/NLM
Oliveira AC de. A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/Vancouver
Oliveira AC de. A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/