Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ALFABETAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), FAMÍLIA, INCLUSÃO ESCOLAR, INCLUSÃO SOCIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZIVIANI, Denise Conceição das Graças. A inclusão e a diferença: estudo dos processos de exclusão e inclusão de crianças e adolescentes negros através da alfabetização no contexto da Escola Plural. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082010-094719/. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Ziviani, D. C. das G. (2010). A inclusão e a diferença: estudo dos processos de exclusão e inclusão de crianças e adolescentes negros através da alfabetização no contexto da Escola Plural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082010-094719/NLM
Ziviani DC das G. A inclusão e a diferença: estudo dos processos de exclusão e inclusão de crianças e adolescentes negros através da alfabetização no contexto da Escola Plural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082010-094719/Vancouver
Ziviani DC das G. A inclusão e a diferença: estudo dos processos de exclusão e inclusão de crianças e adolescentes negros através da alfabetização no contexto da Escola Plural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082010-094719/