Filtros : "Estado, Sociedade e Educação" "DIREITOS HUMANOS" "FE" Removidos: "IFSC111" "Aquino, Julio Groppa" "FFLCH-FLL" "Irlanda" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, DIREITO À EDUCAÇÃO, PRISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Josiane Pantoja. O direito à educação: implementação do Plano Estadual de Educação nas prisões do estado do Amapá no período de 2011 a 2021. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-27052024-123634/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. P. (2024). O direito à educação: implementação do Plano Estadual de Educação nas prisões do estado do Amapá no período de 2011 a 2021 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-27052024-123634/
    • NLM

      Ferreira JP. O direito à educação: implementação do Plano Estadual de Educação nas prisões do estado do Amapá no período de 2011 a 2021 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-27052024-123634/
    • Vancouver

      Ferreira JP. O direito à educação: implementação do Plano Estadual de Educação nas prisões do estado do Amapá no período de 2011 a 2021 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-27052024-123634/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS SOCIAIS), DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA, RELAÇÕES DE GÊNERO, POLÍTICAS PÚBLICAS, SEXUALIDADE, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Claudio Roberto da. A igualdade ainda vai chegar: desafios para a construção da "cultura do respeito" aos direitos de cidadania do segmento LGBTT em uma escola pública do município de São Paulo. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-095156/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, C. R. da. (2010). A igualdade ainda vai chegar: desafios para a construção da "cultura do respeito" aos direitos de cidadania do segmento LGBTT em uma escola pública do município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-095156/
    • NLM

      Silva CR da. A igualdade ainda vai chegar: desafios para a construção da "cultura do respeito" aos direitos de cidadania do segmento LGBTT em uma escola pública do município de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-095156/
    • Vancouver

      Silva CR da. A igualdade ainda vai chegar: desafios para a construção da "cultura do respeito" aos direitos de cidadania do segmento LGBTT em uma escola pública do município de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-095156/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CIDADANIA, DEFICIENTE VISUAL, DIREITOS HUMANOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Jussara. Um diálogo entre a política cultural e a educação não-formal: contribuições para o processo de constituição da cidadania das pessoas com deficiência. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-135204/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Vidal, J. (2009). Um diálogo entre a política cultural e a educação não-formal: contribuições para o processo de constituição da cidadania das pessoas com deficiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-135204/
    • NLM

      Vidal J. Um diálogo entre a política cultural e a educação não-formal: contribuições para o processo de constituição da cidadania das pessoas com deficiência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-135204/
    • Vancouver

      Vidal J. Um diálogo entre a política cultural e a educação não-formal: contribuições para o processo de constituição da cidadania das pessoas com deficiência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-135204/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍCIA MILITAR (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMINI, Geraldo Janio. Educação de policiais militares: um desafio da sociedade democratica. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Vendramini, G. J. (2004). Educação de policiais militares: um desafio da sociedade democratica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vendramini GJ. Educação de policiais militares: um desafio da sociedade democratica. 2004 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Vendramini GJ. Educação de policiais militares: um desafio da sociedade democratica. 2004 ;[citado 2024 jul. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024